Curso de Mega Hair na quarentena

Curso de Mega Hair online .Trabalhar com mega hair? Como cuidar do meu mega hair sozinha? Você já se fez essas perguntas na quarentena? Pois agora, te darei algumas respostas! Neste artigo.

Não é novidade pra ninguém que Mega Hair é um assunto que rende e faz sucesso. E se você pensa que nesta quarentena ele ficou fora de jogo, saiba que não ficou! E é por isso que resolvi falar sobre ele hoje.

Se você está nesse momento em casa, e sempre quis trabalhar com mega hair, sempre gostou do assunto e inclusiva aderiu ao uso. Por que não fica aqui comigo, pega um café e vamos falar sobre esse assunto? Hoje falarei sobre: curso de mega hair online, trabalhar com mega hair em casa, como tirar o seu mega hair, entre outra coisas. Vem comigo!

Trabalhar com mega hair em casa

Se você pudesse escolher uma renda extra ou até mesmo fixa você gostaria de se tornar uma profissional megahista, certo? Porém, sempre adia esse desejo e a correria com outras coisas não te deixa sobrar tempo para isso, ou então, neste momento em que estamos numa quarentena muitas pessoas estão sem uma renda. Por que não aproveitar e fazer desse momento tão caótico uma oportunidade? Não tenha medo, eu sei que você pensa que colocar um mega hair é algo muito difícil, mas o que não sabe é que aprendendo as técnicas passo a passo da forma correta você só precisa adicionar um toque detalhista e fazer tudo com muita atenção, e pronto!

É claro que estamos em um isolamento social, e com isso dificultaram oportunidades de fazer um curso presencial, e a opção de aprender a distância assusta um pouco, todo mundo gosta de ter alguém ali auxiliando.

Mas saiba que você pode aprender muito sim em casa (ou seja, online) e aplicar com êxito. Existem cursos online que ensinam passo a passo, com detalhes, e ainda contam com a assistência do profissional daquele curso. Hoje, na quarentena, muitos salões de beleza estão fechados e você pode atender a domicílio (tomando todas as precauções necessárias). Muitas mulheres estão precisando fazer manutenção, estão com tempo para fazer e não tem oportunidade pois não tem mais acesso a um salão de beleza, você pode criar essa oportunidade.

Como cuidar em casa

aaa - Curso de Mega Hair na quarentena

Agora vamos para um outro ponto! Se você está agora em casa e não tem como fazer uma manutenção e recolocar o seu mega hair… Já parou pra pensar que você pode ter agora mesmo a oportunidade de aprender a fazer, colocar, cuidar, tudo sozinha e na sua casa. Parece absurdo fazer uma coisa tão difícil sozinha, mas saiba que é perfeitamente possível e existem cursos online para você aprender, feitos justamente para aprender a nunca mais depender de um profissional. Pensa… Se hoje você já soubesse como fazer isso, não estaria passando perrengue na quarentena com seu cabelo (risos).

Vamos usar um exemplo: Se você fosse fazer um curso presencial, como seria? Provavelmente você teria um professor, que te ensinaria na teoria e você teria que treinar e colocar muito em prática, até ser aperfeiçoado e assim, trabalhar ou exercitar em você mesmo. E será que o curso online é diferente? Sabe qual é a diferença? Nesta opção, você pode assistir as sua aulas várias e várias vezes até aprender a teoria, e depois treinar até aprender na prática. Não há diferença! A questão é que a distância causa um pouco de insegurança na maioria das pessoas, mas na prática é a mesma coisa. Ou até melhor!

Pense sobre isso, analise, veja se essa não é a oportunidade perfeita para quebrar esse “tabu”. Curso de Mega Hair online pode ser sim uma ótima opção pra você.

mega - Curso de Mega Hair na quarentena

Segurança

Agora te darei uma dica extra para que você lucre de verdade e não saia no prejuízo. É interessante adquirir uma máquina de cartão pra usar com suas clientes, porque assim elas não apelarão para uma compra “fiado”. Não caia nessa, realizar serviços fiado só prejudicará seu negócio, e não vender fiado não significa egoísmo, e sim que você respeita seu trabalho e faz ele também para garantir seu sustento.

Outra forma segura é usar o PicPay.

Dica extra: Você pode utilizar o código de convite (7PQ8XM) para receber R$10 de volta na sua primeira compra através do aplicativo.

Mas o que é o PicPay? O PicPay funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores para contatos e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou parcelados). Não há cobrança de juros ou taxas para contas pessoais, mas limita-se o recebimento de valores em R$ 800 por mês. Se você e sua cliente baixarem o aplicativo, ela pode transferir facilmente para você pelo aplicativo com o saldo dela que estiver lá, se preferir um pagamento via cartão, esse cartão também pode ser registrado no aplicativo e o seu dinheiro cai na hora.

Desse jeito você não correrá riscos de receber uma volta (risos).

E aí, gostaram?

É super válido avaliar essa ideia, é uma ótima opção “aproveitar” pra fazer de limões uma bela limonada. Espero que tenham gostado, obrigada por ficar até aqui. Um grande abraço e até o próximo artigo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *