Mulher no volante
Você já sabe que a ideia de que as mulheres dirigem mal é uma mentira , e a realidade é muito diferente. A mulher no volante , de fato, dirigem tão bem quanto qualquer homem.
Sendo homem ou mulher, além de se mostrarem mais ponderadas, colaborando com um trânsito mais seguro.
As Pesquisas desmentem a crença popular de que homens dirigem melhor que mulheres. Você mulher, provavelmente já ouviu um dos provérbios mais machistas existentes, “Mulher no volante, perigo constante!”.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista ou carteira de habilitação é o nome dado ao documento oficial que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão para conduzir veículos automotores terrestres.
Portanto, seu porte é obrigatório ao condutor de qualquer veículo desse tipo. A CNH atual contém fotografia, os números dos principais documentos do condutor, entre outras informações (como a necessidade de uso de lentes corretivas, por exemplo), podendo ser utilizada como documento de identidade no Brasil .
Para ser mulher no volante
É necessário a emissão da Carteira Nacional de Habilitação dos candidatos considerados aptos nos exames de avaliação. A primeira habilitação só pode ser solicitada nas categorias: “A”, “B”, “ACC”, “AB” e “ACCB”.
Clique aqui e veja o cadastro para obter a carteira social.
- Os candidatos devem preencher os requisitos abaixo:
- ser maior de 18 anos;
- saber ler e escrever;
- possuir carteira de identidade ou equivalente;
- possuir CPF próprio.
Pensando nelas mulheres não percam esta oportunidade a divulgação de um cadastro social para tirar a sua carteira nacional serão mais de 10.000 carteira nacional gratuita.