Mulher no volante

mulher volante - Mulher no volante

Você já sabe que a ideia de que as mulheres dirigem mal é uma mentira , e a realidade é muito diferente. A mulher no volante , de fato, dirigem tão bem quanto qualquer homem.

Sendo homem ou mulher, além de se mostrarem mais ponderadas, colaborando com um trânsito mais seguro.

As Pesquisas desmentem a crença popular de que homens dirigem melhor que mulheres. Você mulher, provavelmente já ouviu um dos provérbios mais machistas existentes, “Mulher no volante, perigo constante!”.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista ou carteira de habilitação é o nome dado ao documento oficial que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão para conduzir veículos automotores terrestres.

Portanto, seu porte é obrigatório ao condutor de qualquer veículo desse tipo. A CNH atual contém fotografia, os números dos principais documentos do condutor, entre outras informações (como a necessidade de uso de lentes corretivas, por exemplo), podendo ser utilizada como documento de identidade no Brasil .

Para ser mulher no volante

É necessário a emissão da Carteira Nacional de Habilitação dos candidatos considerados aptos nos exames de avaliação. A primeira habilitação só pode ser solicitada nas categorias: “A”, “B”, “ACC”, “AB” e “ACCB”.
Clique aqui e veja o cadastro para obter a carteira social.

  • Os candidatos devem preencher os requisitos abaixo:
    • ser maior de 18 anos;
    • saber ler e escrever;
    • possuir carteira de identidade ou equivalente;
    • possuir CPF próprio.

Pensando nelas mulheres não percam esta oportunidade a divulgação de um cadastro social para tirar a sua carteira nacional serão mais de 10.000 carteira nacional gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *