Mega Hair e suas técnicas: Vamos falar sobre!

Mega Hair… Você sabe o que é? Apesar de já ser um serviço muito conhecido, fiz questão de primeiramente esclarecer o que é para que possamos entrar nesse assunto da melhor maneira.

Acontece, que o Mega Hair (um termo inglês usado para se referir ao alongamento dos cabelos) é a junção de fios de cabelos na intenção de aumentar o comprimento ou apenas o volume. É muito procurado principalmente pelas mulheres.

IMG 20210422 WA0085 - Mega Hair e suas técnicas: Vamos falar sobre!

Hoje em dia é muito comum vermos pessoas utilizando desse maravilhoso recurso. E o Mega Hair desde que surgiu vem evoluindo cada vez mais, com profissionais que a cada tempo descobrem novas técnicas melhorando mais ainda a experiência. Até porque a técnica irá depender do cabelo da cliente que estará sendo atendida ou de sua preferência.

Porém, seja a técnica que for, é muito importante realizar o serviço de forma correta e responsável, gerando a melhor experiência possível no atendimento.

Você conhece as técnicas de Mega Hair?

Vamos falar um pouco sobre algumas técnicas. Decidi falar melhor sobre aquelas com as quais trabalhamos e recomendamos. Esses anos de experiência permitem que possamos falar com propriedade sobre as melhores técnicas a serem utilizadas.

Técnica de fita adesiva

Mega hair Como e feito tipos manutencao e… - Mega Hair e suas técnicas: Vamos falar sobre!

O mega hair de fita adesiva é chamado assim porque os fios do alongamento são feitos em mechas que são coladas diretamente no cabelo da cliente através de uma fita adesiva. Composta por queratina, a fita adesiva possui alta aderência e como resultado não traz riscos de não permanecer no cabelo.

Essa técnica estraga o cabelo?

Sendo colocada e retirada da maneira correta, a técnica não agredirá os seus fios. Por isso a importância de fazer com um profissional.

Como é feito a retirada?

Com um removedor (próprio para isso), nós aplicamos uma certa quantidade do produto diretamente na cola da fita adesiva e com a ajuda de uma ponta mais fina de um pente, por exemplo, podemos ir introduzindo aos poucos no espaço entre a cola e os cabelos naturais da cliente. Retirando com cuidado aquelas mechas que foram colocadas. Depois disso, vamos aplicamos mais do removedor e vamos removendo aos poucos com um pente fino, até que a gente consiga retirar toda a cola. Esse processo sendo seguido do jeito certo, gera bons resultados na retirada.

Qual é o tempo de duração?

Isso vai variar de cliente para cliente, conforme o cuidado que ela tiver. Em média, essa extensão poderá durar um ano, sabendo-se que deve haver manutenção durante esse tempo.

Técnica de microcápsula de queratina

MEGA HAIR  QUAL E A MELHOR TECNICA PARA O QUE VOCE PRECISA  1024x575 - Mega Hair e suas técnicas: Vamos falar sobre!

A colocação é feita com a cola de queratina em micro mechas proporcionando um caimento muito natural.

Estraga o cabelo?

Assim como a técnica de fita adesiva, se for colocada e retirada da maneira correta, ficará entre as melhores técnicas para serrem utilizadas nos fios.

Como é feita a retirada?

Nós aplicamos o removedor próprio para isso mecha a mecha. Logo após, com a ajuda de um alicate, vamos apertando as mechas até que a cola de queratina se desfaça. Depois de retirar a mecha, continuamos aplicando o removedor e retirando até que não haja resíduos de cola nos fios da cliente.

Qual é o tempo de duração?

Também varia de acordo com os cuidados da cliente. Podendo durar até 3 meses entre as manutenções.

E aí, gostaram?

Espero que eu tenha conseguido esclarecer suas dúvidas sobre Mega hair. E como foi dito no texto, durante todos esses anos de experiência como megahista, afirmei e expliquei sobre as duas melhores técnicas de Mega Hair. Pode apostar sem medo, desde que seja feito com um profissional responsável e que realmente saiba o que está fazendo. Vai ser sucesso! Beijos, até a próxima 🙂 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *