Como ser revendedora Embelleze [VD]

Como ser revendedora Embelleze? Hoje falaremos um pouco sobre ser revendedora, como revender, fazer cadastro, dicas para quem quer trabalhar com revendas, etc.

Vamos começar pela história da Embelleze?

Itamar Serpa ( bastante conhecido como Seu Embelleze), trabalhou em diversos lugares: como Office Boy, cobrador de ônibus, deu aulas de química e física…

Quando começou então a trabalhar na multinacional Bayer, passou no vestibular de química para as duas melhores universidades públicas do Brasil. E aí o sonho começou, nascia assim a Embelleze. Com certeza, uma inspiração para nós.

Como trabalhar com revenda?

reven2 - Como ser revendedora Embelleze [VD]

Vamos começar gerando valor do seu produto para o cliente, não se esqueça que não importa o que você esteja vendendo você sempre conseguirá solucionar a “dor” de alguém. Como assim? Toda pessoa tem uma dor, algo que ela precisa naquele momento, que é importante e pode ser suprido por alguma coisa. Algo que essa pessoa busca, e o seu produto pode chegar na hora certa em que essa pessoa precisa. As pessoas estão interessadas em comprar soluções de problemas.

Você precisa ser criativa(o), diferente, se destacar.

Seja honesto sobre o produto que você está vendendo, assim você ganhará a confiança do seu cliente. Isso fará com que ele volte sempre em você.

OFEREÇA!! Não tenha vergonha, apareça o tanto que puder, crie relacionamentos, demonstre.

Se você tem um salão de beleza, você pode passar a usar os produtos nos clientes. Assim você estará fazendo uma demonstração, e terá uma possível venda caso ele goste do seu produto. Por isso, aposte também nos melhores produtos.

Aqui eu dou mais dicas de como revender, artigo focado em cosméticos.

Marketing de relacionamento

reven - Como ser revendedora Embelleze [VD]

A estratégia de criar um relacionamento com seu cliente ao invés de sair vendendo o seu produto, “direto com sede ao pote” é perfeita. Tire por você mesmo(a), você não se sente muito mais a vontade e instigado a comprar quando o vendedor se aproxima mais de você, se interessando em você primeiramente, no que você quer, conversa com você, mantém um diálogo que não se resume só no que ele tem pra vender? Pense que a venda será apenas uma consequência, se relacionar com o cliente garante muito mais sucesso. Não use uma linguagem muito fria, seja descontraído(a).

Isso gera como resultado um cliente fiel e que ainda vai recomendar você a outras pessoas. Conheça bem o seu produto e em primeiro lugar, o seu cliente. Quando isso acontecer, seu cliente vai preferir comprar com você por conhecer o seu trabalho e atendimento. Se aproximar traz uma sensação de intimidade, por isso quebre o gelo antes de iniciar a venda.

Renda extra através de diferentes possibilidades

A Embelleze é um ótimo negócio para quem quer ganhar uma renda extra, pois apresenta diferentes possibilidades:

  • Venda Direta (online e offline)
  • Você vai obter bônus de Indicação
  • Também bônus de Ativação
  • Bônus de Equipe
  • Bônus de Diretoria
  • Prêmios
Como fazer para ser revendedora Embelleze? Cadastro
Design sem nome 3 - Como ser revendedora Embelleze [VD]

Fazer o cadastro de revendedora é simples. Você poderá fazer através de uma indicação de um consultor independente que possa te orientar e apoiar no desenvolvimento de seus negócios.

Clique em cadastre-se e preencha o formulário eletrônico com todas as informações. Se você não conhecer um(a) consultor(a), basta buscar por localidade.

O sistema disponibilizará algumas opções por proximidade de endereço para você escolher um consultor que atenda as suas necessidades. Para finalizar, selecione a alternativa cadastrar.

O que é exigido apenas é o seu CPF e que você seja maior de idade. Não tem problema se o seu nome estiver negativado.

Agora que descobri como ser revendedora Embelleze, como faço os pedidos de mercadorias?

Você poderá acessar a página de pedidos da Embelleze VD onde fará a encomenda e pagamento. Acesse www.embellezevd.com e selecione opção área do Consultor.

Formas de pagamento: Você pode adquirir os produtos de beleza através do cartão de crédito em até 10 vezes com juro ou à vista através do boleto bancário.

E aí, gostaram?

Assim você será uma revendedora Embelleze. Siga também as instruções sobre como revender cosméticos, garanto que será um sucesso! Deixei várias dicas por lá, por isso ler esse artigo vai te dar um norte a mais.

Desejo todo sucesso do mundo a você, leitor(a)!

Ser revendedora Embelleze é bem fácil e simples.

1 Comentário

  1. Emanuele

    Parabéns! Explicação clara e objetiva. Se eu não fosse consultora, já me cadastraria agora. 👏🏽👏🏽👏🏽

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *