Coronavírus e trabalhar em casa[formas de fazer renda extra]

Vamos ao assunto de hoje: Coronavírus e trabalhar em casa? Será que esse não é o momento exato para repensar formas de fazer renda extra.

Tá todo mundo pedindo pra você ficar em casa, mas você não sabe o que vai fazer com os boletos? CALMA! Saiba que tem como vencer o coronavírus e trabalhar em casa.

covid 19 - Coronavírus e trabalhar em casa[formas de fazer renda extra]

Esse cenário está mudando a forma de trabalhar de muitas pessoas, e o Home Office foi introduzido rapidamente para que as empresas não precisem parar totalmente. Nesse momento, as pessoas que já viviam de Home Office continuam suas vidas normalmente e seguem com seus projetos. Apesar de tudo o que nos tem feito refletir, por que não refletir também sobre uma mudança de vida? Isso pode nos mostrar o quanto o trabalho pela internet realmente é o futuro! A cada dia mais temos a internet como principal meio de trabalho, comunicação e você pode mudar a sua vida financeira com isso.

Não é história, milhares de pessoas já tiveram suas vidas transformadas, inclusive através do marketing digital. Devemos fazer da dificuldade uma oportunidade para crescer.

E o que é o Home Office?

Pra você que ainda não sabe, o Home Office é nada mais nada menos do que um escritório em casa, usada muito por pessoas que tem o seu negócio na internet. E também funcionários que de vez em quando precisam aplicar projetos, fazer reuniões e trabalhar mesmo de casa. E nessa quarentena isso tem acontecido muito.

Como vencer o coronavírus e trabalhar em casa?

Sabemos que é super importante estar em casa durante essa pandemia para evitar que esse vírus altamente contagioso se alastre ainda mais. Mas, por outro lado também temos uma preocupação da maioria dos brasileiros, sobre a crise que isso causa e o medo de ficar sem dinheiro, enfrentar uma dificuldade financeira, principalmente quando a mesma já é presente na sua vida.

Formas de fazer renda extra trabalhando em casa

Descubra um plano B que pode virar um plano A!

em casa - Coronavírus e trabalhar em casa[formas de fazer renda extra]
  • E-commerce: Você pode ter por exemplo uma loja, sendo ela totalmente online. Onde você poderá vender pela internet, e o seu produto físico poderá ser entregue na casa do cliente ainda de uma forma segura.
  • Assistente Virtual: Você pode ajudar outras pessoas a executar tarefas online que elas não tem tempo para executar. Você pode ajudar pessoas que trabalham em redes sociais na criação de conteúdos, criando conteúdos também para blogs, por exemplo. Você pode se inscrever em sites como Workana, Vinteconto e 99freelas.

Mais maneiras

  • Vender brigadeiro: Ah, mas como se não posso ficar perto de pessoas? Bom, evitando aglomerações, você pode entregar na casa as encomendas para seus vizinhos, e se tiver como se locomover sem precisar de transportes públicos, você pode realizar entregas mais distantes. Faça a higiene correta e se proteja, evite contatos físicos e tudo certo! Essa atitude pode te gerar uma renda extra que você nem imagina que poderia dar tão certo. Você pode faturar até R$200 por dia ou mais!
  • Produtor: Existem coisas que gostamos e temos habilidade em fazer e não paramos pra pensar que existem pessoas na internet querendo aprender essas coisas. E você pode produzir um curso na sua casa mesmo e deixá-lo em uma plataforma! Esse curso pode ter a ver como culinária, moda, beleza, vida fitness, entre muitas outras coisas.
  • Afiliado Digital: O afiliado é um agente que indica produtos de terceiros. É como se fosse um vendedor, e não precisa ser um produto online. Pode ser qualquer produto que seja vendido pela internet, indicado por um afiliado daquele produto.

Qual é o trabalho do afiliado? É encontrar um público qualificado para um produto específico. Não importa se esse produto é um livro, uma geladeira, uma roupa ou um curso online.

Você pode buscar um treinamento online para ser aperfeiçoado e pegar as dicas certas para gerar tráfego e realizar as suas vendas. Pra mim essa é A MELHOR FORMA DE GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA.

Dica extra: Descubra como ser uma revendedora Embelleze (VD).

CLIQUE AQUI para conhecer o treinamento online que mudou a minha vida e que agora está com uma promoção IMPERDÍVEL.

Adquira também um E-book gratuito para receber dicas de primeiros passos para montar o seu negócio online.

E aí, gostaram?

É certo que temos vivido dias muito difíceis e a crise já tem batido na porta de muitas pessoas. Espero te ajudar a solucionar esse problema! Um abraço bem forte, mas por aqui mesmo (risos). E até o próximo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *